Vodafone entra no capital da SPORT TV Negócios

Vodafone junta-se ao capital da Sport TV


A Vodafone aderiu à SPORT TV mas não foi para ver as transmissões dos eventos desportivos. A empresa de telecomunicações entrou na estrutura acionista da SPORT TV Portugal, que assim passa a ser detida em partes iguais pela Vodafone, NOS (SGPS) e Olivedesportos.

A Vodafone Portugal celebrou com a NOS (SGPS) e com a Olivedesportos um acordo, por via do qual a Vodafone passa a integrar a estrutura acionista da SPORT TV Portugal.

A entrada da Vodafone no capital da SPORT TV reforça a importância deste canal como veículo de excelência para a transmissão dos conteúdos desportivos em Portugal, agora e no futuro.

Na sequência do acordo celebrado, a SPORT TV passará a ter uma nova estrutura acionista, constituída em partes iguais pela Vodafone, NOS e Olivedesportos, que se compromete a fortalecer o modelo de negócio da SPORT TV, em prol dos seus clientes.

“A entrada da Vodafone na SPORT TV reflete o nosso empenho no exercício de uma estratégia de reforço da nossa posição enquanto operador total de telecomunicações. Com este acordo assumimos uma posição acionista naquela que é a empresa nacional com mais experiência e know-how na distribuição de conteúdos desportivos e que reúne a preferência dos consumidores portugueses”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *