consultoria dimension data Negócios

Dimension Data na lista das 10 mais da Gartner


A Dimension Data é uma das 10 empresas de pesquisa e consultoria com maior crescimento a nível mundial. O dado foi divulgado pela Gartner no relatório anual agora divulgado.

A Dimension Data, fornecedor global de serviços e de soluções ICT, anunciou hoje que a Gartner, Inc., empresa líder em pesquisa e consultadoria em TI, colocou a consultora entre os 10 fornecedores de serviços com maior crescimento no seu novo report “Market Share Analysis: Consulting Services, Worldwide, 2015.” Elaborado por Jacqueline Heng, Dean Blackmore e Julie Short, o relatório foi publicado em Maio de 2016.

A lista classifica os fornecedores de serviços de consultadoria em todo o mundo tendo em conta o “crescimento das receitas anuais de 2014 e de 2015 (com um cutoff nos 20 milhões de dólares em serviços de consultadoria, o que serve para manter a tabela relevante).”

Alguns pontos-chave do relatório:
· A consultadoria em digital business deve ajudar os clientes a articularem de forma clara as suas compras de serviços tendo em conta o crescimento global do negócio da sua empresa.
· Os fornecedores vão registar um crescimento da quota de mercado a nível de serviços de consultadoria, o que inclui gestão de risco, segurança, privacidade, serviços digitais e Internet of Things.

“A Dimension Data fez um investimento significativo no seu negócio de consultadoria, tanto em termos orgânicos como não-orgânicos”, disse Bill Padfield, Group Executive, Services da Dimension Data. “O ser reconhecido neste report como um dos 10 fornecedores de serviços com maior crescimento comprova que a nossa estratégia está efetivamente a resultar.”

A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço incluído nas suas pesquisas, e não aconselha os utilizadores de tecnologia a escolher apenas as empresas aqui incluídas ou aquelas que aqui se destacaram. As publicações de pesquisa da Gartner são apenas opiniões provenientes das pesquisas da empresa e não devem ser vistas como uma obrigatoriedade ou facto. A Gartner nega qualquer garantia, expressa ou implícita, em relação a esta pesquisa, incluindo todas as garantias de comercialização ou adaptação para uma finalidade específica.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *