mini-game Poki Jogos

FC Barcelona Ultimate Rush: obstáculos antes do jogo


Agora que La Liga volta a entusiasmar os adeptos do futebol, a Poki aposta as fichas todas no FC Barcelona. FC Barcelona Ultimate Rush, o novo jogo lançado no portal, é a nova aposta que promete muita diversão. Desde já, aqui fica um alerta: este não é um jogo sobre futebol.

Aqui no Techenet somos pessoas sóbrias e humildes, pelo que havendo um game com o Barcelona e podendo escolher a personagem não iriamos para nenhuma estrela. Neste FC Barcelona Ultimate Rush escolhemos encarnar a pele de um jovem talento ainda um pouco desconhecido que se chama Leonel Messi. Já ouviram falar dele?

Pois foi como Messi que resolvemos avançar à descoberta do novo game FCB Ultimate Rush. Mas rapidamente percebemos que o argentino pouco nos pode ajudar. No novo game do Poki são as nossas competências que são postas à prova.

Mas o que é verdadeiramente este mini-jogo que nos entretém durante um bom par de horas? Não é futebol, já o dissemos. É um muito bom game de obstáculos. Imagine que os potentes carros que os jogadores do FC Barcelona conduzem avariavam e eles tinham de ir a correr para o estádio de Camp Nou.

Pois é isso que se passa (não sabemos se as bombas se avariaram, mas os jogadores estão apeados). Mas o tempo é curto e há que correr. O problema é que Barcelona é uma grande cidade, com muito trânsito e obras, pelo que os obstáculos são muitos.

O jogo desenrola-se por várias etapas, cada uma das quais com vários níveis que obrigam o jogador a alcançar vários objetivos. E é aqui que o divertimento do jogo aumenta. Não bastava o trânsito e os obstáculos para vencer com movimentos típicos de um futebolista de topo como ainda é obrigatório cumprir objetivos.

Mais uma vez – como em todos os mini-games do Poki, a jogabilidade do game é muito boa. Com o teclado em PC ou com o dedo nos touchscreens é muito fácil manobrar o jogador. Já o mais difícil é cumprir os objetivos.

É preciso termos o jogador sempre em forma, coletar o maior número possível de moedas, utilizar os “superpoderes”, saltar, correr, deslizar como se estivéssemos no campo e até retirar a bola a adversários, sempre num percurso em que de quando em vez nos surgem carros nos cruzamentos. Neste último caso, basta estar atento e saltar quando a tela começa a lampejar em vermelho.

Este é um jogo que lhes vai proporcionar várias horas de divertimento e que está disponível também para Android e iOS.

Apostamos que já calçaram as chuteiras e estão prontos para o desafio.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *