novo Samsung Galaxy Note 7 Mobile

Galaxy Note 7: Samsung parece não conseguir controlar a qualidade dos seus smartphones


Os primeiros utilizadores começaram já a receber os seus novos Samsung Galaxy Note 7 e ao que parece, o aclamado “melhor smartphone de sempre”, poderá não trazer um grande mar de rosas para os seus utilizadores. De acordo com um utilizador na plataforma Reddit, teve de passar já por três diferentes dispositivos devido a vários problemas de construção.

O primeiro problema apresentou-se assim que ligou o dispositivo pela primeira vez, ao perceber que existiam vários riscos e marcas por debaixo do vidro. O segundo e terceiro Galaxy Note 7 tiveram de ser enviados para a fábrica devido à separação do ecrã e o vidro. Ainda na primeira unidade, o utilizador destaca que para além das marcas, um dos botões apresentou também problemas, estando completamente solto.

A Samsung já ganhou grande destaque no passado por não ser capaz de controlar a qualidade de construção dos seus dispositivos, com utilizadores a reclamarem de problemas semelhantes no anterior Galaxy S7 Edge e depois do mediático problema com a caneta do Galaxy Note 5.

Este foi o primeiro relato de problemas relacionados com o novo Galaxy Note 7, teremos de aguardar mais uns dias para ver se relatos semelhantes irão começar, ou não, a surgir nas redes sociais.


1 comentário em Galaxy Note 7: Samsung parece não conseguir controlar a qualidade dos seus smartphones

  1. ManelJr

    Parece que temos outros problemas. Hj seria para ser iniciada a pré-venda. Bem… Aqui em Brasília nada aconteceu. Na loja Samsung que liguei. Não havia, e nem se sabe quando haverá. A dita pré-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *