Julho foi o melhor mês de sempre da AppStore

tim cook

As apps estão mortas? A Apple já perdeu o encanto? Se bem que haja muitas questões em torno da estratégia da companhia fundada por Steve Jobs, a verdade é que a Apple tem razões para celebrar. O mês de julho foi o melhor de sempre na AppStore.

Tim Cook, o CEO da Apple, afirmou no Twitter que o mês de julho foi aquele em que a AppStore teve a maior performance de sempre em compras e em dinheiro pago aos desenvolvedores. No segundo Tweet, Cook afirma que já foram pagos 50 mil milhões de dólares aos desenvolvedores das aplicações, pressupondo-se que esse valor diga respeito a todo o historial da AppStore.


O tweet do CEO da Apple não passou despercebido aos fãs da marca, e os comentários mostram existir algum descontentamento com a empresa, com pedidos de mais moderno hardware nos laptop e pedidos para que não se esqueça da entrada para headphones no próximo iPhone.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *