LeEco Le 2s: Será este o primeiro smartphone com 8GB de memória RAM?

LeEco Le 2S

Espera-se que a LeEco venha a revelar o sucessor do Le 2 muito em breve e de acordo com os últimos rumores o novo LeEco Le 2s poderá dar muito que falar. Diz-se que o novo smartphone da LeEco irá chegar com o processador Snapdragon 821 e uns impressionantes 8GB de memória RAM.

Os rumores chegam da GizChina, onde se diz que o LeEco Le 2s será o primeiro smartphone de sempre a ser equipado com 8GB de memória RAM. Em adição a esta informação, foi ainda relatado que o dispositivo irá povavelmente ter 64GB de memória interna e ecrã de 5,5 polegadas com painel curvo 2.5D.

 

Possivelmente o novo Le 2s irá também apresentar o mesmo factor único do Le 2 e o Le Max 2, a ausência de entrada 3,5mm para auriculares. A LeEco introduziu um novo conceito chamado CDLA (Continual Digital Lossless Audio), que na sua essência utiliza a entrada USB Type-C para a reprodução de áudio para headphones de forma a que não se sofra qualquer perda de qualidade áudio.

LeEco Le 2S

Será certamente interessante ver como estes supostos 8GB de memória RAM irão ser utilizados e geridos pelo software, especialmente relembrando os grandes problemas sofridos pela OnePlus ao implementar 6GB de memória RAM no OnePlus 3.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *