game da Poki Jogos

Lutar contra Mortos vivos em Crazy Zombie 9.0


Houve um desastre apocalíptico e o mundo como o conhecemos já não existe. Os zombies são agora quem manda na Terra. Mas há um herói que não desiste de lutar. Crazy Zombie 9.0 é um divertido mini-game da Poki em que o objetivo é muito simples: dar cabo de tudo o que nos aparecer à frente.

Estamos numa ruela de uma cidade fantasma. Não se vê vivalma, apenas destruição. Passamos por um carro da polícia batido. Mas não há silêncio. Algo vem aí.  São zombies! Temos de abrir caminho através dos mortos-vivos para tentar chegar ao próximo nível. Agora não é tempo para estarmos com boa educação. Se nos cruzarmos com alguma coisa que se mexa, é “disparar” primeiro e perguntar depois… se houver tempo para isso.

Crazy Zombie 9.0 é mais um game da Poki que nos permitirá várias horas de diversão. Este é um jogo de luta sem nenhuma outra dificuldade para além dos zombies que nos aparecem ao caminho. Há que ir destruindo as vagas que se vão sucedendo até que no final de cada nível nos aparece uma surpresa que não é nada agradável e que é o verdadeiro desafio do jogo: os monstros que podem ser mutações ou criaturas terríficas e que nos vão desgastar e tirar vida, acabando por nos matar.

Só há uma forma de combater estes monstros: utilizar os ataques especiais que temos. Para os zombies, os punhos são suficientes, mas para o combate com o monstro que aparece no final de cada capítulo temos de ir buscar forças ao fundo da nossa vontade e utilizar todos os poderes que temos ao nosso alcance.

O mini-game Crazy Zombie 9.0 é – como todos os jogos da Poki – de uma jogabilidade muito fácil. Neste caso, utilizam-se as teclas do teclado para nos movermos, para saltarmos e para combater. Antes de começar o jogo, escolhemos a personagem que vamos vestir e que na sua maioria são heróis de manga. Mas há surpresas… Que tal Goku, Super Mario ou Fresa?

Depois de escolhido o herói, é tempo de começar o jogo e dar cabo de todos os zombies que nos apareçam pela frente. Convém ir recolhendo os bónus que resultam dos combates, não só porque o dinheiro faz sempre falta mas também porque de vez em quando aparecem poderes especiais que podemos utilizar em situações de maior aflição.

Este é um mini-game que o Techenet testou e que nos proporcionou várias horas de diversão, na linha do que acontece com os que o portal Poki disponibiliza, e que pode ser jogado por dois jogadores utilizando o mesmo computador. Tem quatro níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil e inferno. Qual é o teu?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *