Moto Z Play Mobile

Moto Z Play: Mais imagens do novo smartphone vazam na internet


Não há dúvida de que o novo Moto Z Play não foi um dos mais bem guardados segredos, tendo já sido vazadas várias imagens e agora surgiram ainda várias novas fotografias onde se pode ver a variante branca.

No início do mês surgiram as primeiras informações de que o Moto Z Play iria ser lançado para se juntar à recente família Moto Z e tal como de costume, a certificação no site da TENAA trouxeram luz a algumas das suas especificações.

O Moto Z Play terá um ecrã AMOLED Full HD de 5,5 polegadas, processador Octa-core a 2GHz, 3GB de memória RAM, 64GB de memória interna, câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels e uma bateria de 3510mAh.

Tal como se pode ver nas fotografias, o design do Moto Z Play não difere muito dos restantes membros da família, apresentando o leitor de impressões digitais no seu painel frontal e o gigante módulo circular da câmara no seu painel traseiro. No entanto, em vez de ter o seu painel traseiro em alumínio parece que o Z Play irá ter uma construção em plástico ou vidro.

Como todos sabemos, a Motorola está a concentrar imensos recursos no desenvolvimento de módulos para os seus dispositivos e por isso mesmo o Z Play irá também suportar os módulos criados pela fabricante, tal como se pode ver numa das fotografias. Uma das preocupações desta nova tendência de módulos é o preço acrescido que irá trazer aos smartphones, sendo que os módulos terão um custo bastante acrescido ao já elevado preço dos topos de gama.

Sendo o Moto Z Play um smartphone de média gama, é de esperar que o seu preço seja bem mais acessível quando comparado com um topo de gama. Este factor poderá levar a que os utilizadores mais facilmente venham a considerar investir em módulos para melhorar as funcionalidades do seu smartphone.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *