jogo no man's sky Jogos

No Man’s Sky com problemas contrata equipa gigante


Alguns dos jogadores que fizeram a pré-reserva do No Man’s Sky estão a ter problemas com a nave que lhes foi oferecida como bónus, chegando mesmo o jogo a encravar. A Hello Games está atenta aos problemas e já contratou uma equipa para contacto com os jogadores que é maior do que a que desenvolveu o jogo.

São os chamados problemas de crescimento. Sean Murray, o responsável pelo No Man’s Sky reconhece num post no blog oficial do game os problemas, mas também adianta algumas soluções. A equipa afirma que o número de jogadores e o tempo médio que passam no game tem sido muito superior ao esperado e que a Hello Games está a adaptar-se.

Quanto ao bug propriamente dito, que tem sido reportado por jogadores, Murray afirma que a grande maioria conseguiu continuar o jogo. Este problema acontece quando os jogadores mudam para a nave que foi oferecida como bónus aos que fizeram a pré-reserva do No Man’s Sky.

O problema acontece quando os jogadores – numa fase mais adianta do jogo – trocam a nave oferecida por uma outra que não tem hyperdrive. O desenvolvedor afirma que “O jogo já detecta que o jogador precisa de um hyperdrive e direciona-os para um NPC nas proximidades, que dará ao jogador o hiperpropulsor que precisa”. Se mesmo assim, o problema não for resolvido, a solução pode ser mais drástica, de acordo com Murray: “alguns outros jogadores foram capazes de resolver esse problema reiniciando a sua consola”.

De qualquer forma, é possível reverter o jogo para o momento em que se estava numa das duas últimas gravações de No Man’s Sky”, pelo que se poderá sempre continuar a jogar enquanto se espera por uma nova atualização – agora prometida – que corrija os problemas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *