obrigado bombeiros Notícias

#ObrigadoHeróis – agência cria site para agradecermos aos bombeiros


Arriscam a vida para proteger pessoas e bens e este verão têm tido uma vida difícil. A agência criativa uppOut lançou um site para que todos possamos dizer obrigado aos bombeiros portugueses.

Todos os anos eles estão presentes. No verão a combater as chamas, no inverno a combater a força das águas que invadem aldeias, vilas e cidades, salvando pessoas, bens e animais.

Já tiveram lugar iniciativas para angariar bens alimentares, voluntários e até combustível, porém, ainda não foi possível, em conjunto, exprimirmos a gratidão que sentimos pelos bombeiros de Portugal. Não com toda a força e bravura que eles merecem, adjetivos que tão bem caracterizam os nossos heróis e também o povo lusitano.

Pode parecer simples, mas o melhor da vida é mesmo tudo o que assim permanece. Por isso, a agência tecnológica e criativa uppOut, decidiu dar o primeiro passo e disponibilizar o site www.obrigadoherois.pt para que, todos juntos, possamos agradecer aquilo que diariamente estes heróis fazem por nós.

Mais do que uma agência tecnológica e criativa, a uppOut apresenta-se como uma empresa para pessoas, partindo esta iniciativa dessa mesma característica. Assim sendo, a ideia é reunir e espalhar milhões de agradecimentos por todo o ciberespaço.

Porque lhes devemos muito e a vida é feita de gestos e palavras descomplicadas, mas significantes, devemos gritar bem alto “obrigado”!

Chegou a hora de mostrarmos que eles são, verdadeiramente, os nossos heróis.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *