Polar M600 Android Wear Gadgets

Polar M600: O novo smartwatch desportivo chega com Android Wear


A fabricante de Polar ficou reconhecida por fabricar dispositivos fitness bastante competentes e depois de ter lançado recentemente chegou agora a vez de anunciar o seu novo smartwatch M600 que virá com Android Wear integrado.

O Polar M600 tem integrada a tecnologia de monitorização de batimento cardíaco desenvolvido pela própria fabricante, que utiliza 6 LED e um algoritmo para medir o batimento cardíaco do utilizador. A Polar tem também uma aplicação para Android Wear – Polar Smart Coaching – que com o controlo de actividade física 24/7 e GPS integrado irá funcionar na perfeição como um dispositivo de saúde e fitness a toda a hora.

Com um ecrã colorido táctil de 1,3 polegadas, uma bateria que oferece autonomia de até 48 horas e 4GB de memória interna, o Polar M600 tem um design desportivo com bracelete de silicone (branca, preta ou vermelha) que se ajusta facilmente ao pulso do utilizador.

O novo smartwatch desportivo da Polar irá chegar aos mercados até ao final de 2016 e deverá ter um preço a rondar os 350 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *