Xiaomi Redmi 4 Mi Note 2 Mobile

Xiaomi Redmi 4 e Mi Note 2 vazam na Weibo e Geekbench


Recentemente forma vazadas imagens do Xiaomi Redmi 4 e agora acabou de surgir novas informações adicionais, não só para o Redmi 4 mas também sobre o Mi Note 2. Algumas das informações sobre o Redmi 4 foram avistadas na plataforma Geekbench e por isso mesmo espera-se que seja possível um lançamento oficial ainda antes do final de Agosto.

De acordo com os últimos rumores o Xiaomi Redmi 4 deverá ser apresentado oficialmente no dia 25 de Agosto juntamente com o Mi Note 2. Tendo em consideração as especificações e funcionalidade que foram disponibilizadas, espera-se que o Redmi 4 seja um dispositivo de média gama. O mesmo acontece com o Mi Note 2, que se espera ter um ecrã IPS LCD de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), leitor de impressões digitais, corpo de alumínio de uma bateria de 3600 mAh.

Quanto ao Redmi 4, espera-se que tenha um ecrã IPS LCD de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e uma bateria de 4100 mAh.

Em termos de preço de mercado, ambos os dispositivos deverão chegar com preços extremamente atractivos tendo em consideração as suas especificações. O Xiaomi Mi Note 2 deverá custar aproximadamente 335 euros e o Redmi 4 aproximadamente 100 euros.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *