DJM-450 da Pioneer DJ Imagem & som

DJM-450: a nova mesa de mistura da Pioneer DJ


A Pioneer DJ lançou uma nova mesa de mistura de dois canais. A DJM-450 tem um áudio suave de alta qualidade e integra as chaves de licença para rekordbox dj e dvs.

A Pioneer DJ apresenta a DJM-450: a nova mesa de mistura de dois canais junta-se à gama de produtos da marca. Ao herdar o design e as características da mesa de mistura topo de gama – DJM-900NXS2 -, a DJM-450 é a solução ideal para acompanhar os leitores XDJ-700 ou PLX-1000 para criação de um elegante kit profissional. Esta mesa de mistura inclui as chaves de licença para rekordbox dj e rekordbox dvs (com um valor de 252,10 euros) para que o utilizador possa misturar as faixas armazenadas no seu PC/Mac durante a utilização do gira-discos e dos vinis de controlo da Pioneer (disponíveis em separado).

Com a DJM-450, o processo de mistura roça a perfeição, graças a niveladas curvas de EQ e faders de canal. O crossfader Magvel, herdado da mesa DJM-900NXS2, oferece uma precisa resposta e firmeza durante as técnicas de scratch mais complicadas. Efeitos Sound Colour FX e Beat FX com função de controlo de parâmetros herdados da mesa de mistura de topo da Pioneer, proporcionam um toque criativo e profissional às misturas. Suave áudio de alta qualidade reproduzido a partir das fontes analógicas e digitais graças ao processador de sinal digital de 64 bit com utilização da tecnologia de dither e placa de som incorporada para ligação da mesa de mistura DJM-450 ao PC/Mac com um único cabo USB e utilizar a aplicação rekordbox dvs para controlar as faixas digitais, utilizando os gira-discos e vinis de controlo dedicados.

A DJM-450 estará disponível a partir de novembro pelo PVPR de 710,55 euros, IVA incluído.

Principais caraterísticas

Layout profissional

O processo de mistura com a mesa DJM-450 tornou-se ainda mais intuitivo graças ao design herdado da mesa de mistura profissional DJM-900NXS2.

EQ, faders de canais e crossfader Magvel

Misturas precisas e suaves com utilização de EQs e faders de canais, que incorporam curvas equivalentes às da mesa DJM-900NXS2. As curvas EQ proporcionam precisão em todas as frequências: altas, médias e baixas, enquanto a função “Isolator” elimina totalmente cada banda EQ ao rodar o botão para a esquerda. As curvas do fader de canal proporciona precisão ao longo das misturas, enquanto o crossfader Magvel – herdado da DJM-900NXS2 – aperfeiçoa a sua técnica de scratch. Preciso, suave e com uma duração para mais de 10 milhões de movimentos.

Efeitos FX profissionais com o controlo detalhado

Adicione efeitos FX profissionais às suas misturas, utilizando os filtros herdados da DJM-900NXS2, incluindo Sound Colour FX, Beat FX e send/return:

  • Sound Colour FX – ao rodar o botão aplique efeitos como Dub Echo, Sweep, Noise e Filter. 
  • Beat FX – adicione Delay, Echo, Spiral, Reverb, Trans, Flanger, Pitch e Roll em sincronia com BPM. 
  • Send/return – ligue um hardware e software externos via USB e utilize-os em conjunto com os efeitos FX da DJM-450. Escolha o seu tipo de return preferido a partir de Aux ou Insert e crie o seu próprio som.

 Licenças para rekordbox dj e rekordbox dvs incluídas

A mesa de mistura DJM-450 inclui as chaves de licença para as nossas aplicações de dj profissionais: rekordbox dj e rekordbox dvs, para que possa reproduzir as faixas digitais do seu PC/Mac através do gira-discos e vinis de controlo (disponíveis em separado). A placa de som incorporada na mesa de mistura possibilita a ligação do seu computador com um único cabo USB.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *