google-pixel Mobile

Google Pixel: Primeiro render oficial vaza na internet


Estamos a apenas uma semana do lançamento oficial do Google Pixel e Pixel XL e depois de algumas fotografias mostrarem o dispositivo na vida real, agora foi a vez do primeiro render oficial cair nas malhas da internet.

Tal como de costume, foi Evan Blass (@evleaks no Twitter) que publicou a imagem que dá destaque ao novo ecrã principal com o Pixel Launcher. Este launcher apresenta ícones circulares, botões de navegação com novo visual e uma aba a substituir a habitual caixa do Google Now.

google-pixel-render-leak

De acordo com os últimos rumores, o novo Pixel deverá ter um ecrã de 5 polegadas enquanto que o Pixel XL deverá apresentar um ecrã de 5,5 polegadas. Ambos os dispositivos deverão ter um processador Qualcomm Snapdragon 821 SoC, 4GB de memória RAM, câmara traseira de 12 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels e 32GB/128GB de memória interna. Quanto às resoluções dos seus ecrãs, o Pixel deverá apresentar uma resolução Full HD, enquanto que o Pixel XL deverá ter um ecrã QHD.

O seu lançamento oficial irá ser realizado já no dia 4 de Outubro, por isso não irá demorar muito tempo até que todas as dúvidas e surpresas sejas desvendadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *