Huawei Mate 9 Mobile

Huawei Mate 9 vai chegar em 3 variantes e uma tem 6GB de RAM


Não há dúvida de que hoje em dia a Huawei é a indiscutível maior fabricante chinesa e continua a crescer com o lançamento de cada um dos seus dispositivos. Depois de vários rumores e leaks terem tornado claro que o lançamento do Mate 9 estava para perto, não se concretizou durante a IFA 2016, mas agora sabe-se que não chegará em apenas duas variantes, mas sim três!

Espera-se que a variante mais potente do Huawei Mate 9 tenha um ecrã de 6 polegadas, processador Kirin 960, 6GB de memória RAM, 256GB de memória interna, dupla câmara traseira com 12 megapixels cada e câmara frontal de 8 megapixels. Esta variante irá ser apenas comercializada em preto e espera-se que chegue aos mercados com um preço aproximado de 630 euros.

As outras duas variantes irão apresentar 4GB de memória RAM e opções de 64GB ou 128GB de memória interna. A de 64GB irá estar disponível em dourado, preto, branco e deverá custar cerca de 430 euros. A variante de 128GB será comercializada em cor-de-rosa e castanho, com um preço que deverá rondar os 490 euros.

As informações ainda não são oficiais ou confirmadas, mas espera-se que a Huawei venha a revelar as datas de lançamento e preços recomendados em breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *