Alcatel IFA 2016 Mobile

IFA 2016: Alcatel apresenta 3 novos dispositivos da linha POP


A Alcatel ainda não desistiu do feroz mercado dos smartphones e durante a IFA 2016 em Berlim vem provar isso mesmo com a aposta no mercado de dispositivos de média gama, lançando 3 novos dispositivos da linha POP.

O primeiro foi o Alcatel POP 4 XL, um phablet com ecrã IPS FullHD de 6 polegadas, processador MediaTek Helio P10, leitor de impressão digital, suporte para ligação 4G LTE Cat.6, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels e uma bateria com 3500mAh de capacidade. Não foram reveladas quaisquer informações sobre a capacidade de memória RAM ou memória interna disponível para este dispositivo.

Foram também apresentadas duas variantes (10 e 7 polegadas) de tablets para a linha Alcatel POP 4. O tablet de 10 polegadas chega com o processador Qualcomm Snapdragon 430, colunas frontais com tecnologia Waves MaxxAudio e teclado destacável. A variante de 7 polegadas irá trazer um processador MediaTek MT8735.

Não foram reveladas quaisquer informações sobre os seus preços de mercado, mas tendo em consideração as suas especificações espera-se que se venham a colocar entre os preços de dispositivos de média gama actualmente no mercado. Estes novos três dispositivos da Alcatel deverão começar a chegar aos mercados a partir do mês de Outubro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *