LG V20 dual câmara Mobile

LG V20: Novo render confirma módulo dual câmara


Faltam apenas alguns dias até à apresentação oficial do primeiro smartphone do mundo a chegar com Android 7.0 Nougat, o LG V20, mas apesar disso as leaks continua a surgir na internet. A mais recente confirmação foi o seu módulo dual câmara, juntamente com o leitor de impressões digitais no seu painel traseiro.

Caso este novo render se confirme verdadeiro, chega assim a confirmação de que o LG V20 irá ter um módulo dual câmara no seu painel traseiro com um dual-flash LED e também o módulo “S laser auto-focus”. Este não é o primeiro render que surge na internet que apresenta este tipo de configuração da câmara traseira do LG V20 e por isso mesmo parece cada vez mais provável que se venha a confirmar.

A LG irá realizar um evento no dia 6 de Setembro em São Francisco e espera-se que depois da sua apresentação oficial durante o evento, o LG V20 venha a estar disponível para pré-reserva a partir do final de Setembro.

LG-V20-Render-640x797

Para os mais distraídos, de acordo com os rumores espera-se que o LG V20 chegue ao mercado com um ecrã IPS de 5,7 polegadas (1440 x 2560) com Corning Gorilla Glass 4, processador Qualcomm Snapdragon 820, processador gráfico Adreno 530, 4GB/6GB de memória RAM, 32GB/128GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB), dupla câmara traseira, câmara frontal de 8 megapixels, bateria de 4000mAh, leitor de impressão digital e claro… Android 7.0 Nougat!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *