Marketeers já podem testar gratuitamente a plataforma uSendIt.pt

A SendIt, empresa 100% nacional e líder em serviços de mobilidade, oferece aos seus clientes, marketeers e não só, a possibilidade de enviar SMS a preços cada vez mais reduzidos, sem exigir o pagamento de mensalidades ou qualquer outro tipo de fidelização.

A grande mais-valia desta plataforma prende-se essencialmente com facilidade e acessibilidade da mesma. Independentemente da sua experiência profissional, em poucos minutos, é possível ficar apto a enviar milhares de mensagens aos seus clientes e a preços bastante atrativos, principalmente, quando comparado com qualquer outro meio dito tradicional.

“No mercado de retalho assiste-se a alguma resistência dos utilizadores na realização de compras através dos seus smartphones, muito embora já exista um grande volume de tráfego gerado por estes dispositivos para pesquisa de produtos ou comparação de preços. Assim sendo, enviar o SMS no local certo e à hora certa, pode ser determinante no processo de decisão de compra. O canal SMS é hoje um must incontornável para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. O marketeer que pensar no mobile marketing como mero complemento à sua forma de comunicar, estará a cometer um erro de casting”, realça António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt.

SendIt
SendIt, empresa 100% nacional

A SendIt confia na qualidade do seu serviço e acredita que quem experimenta fica rendido. O uSendit.pt, plataforma online para gestão de campanhas de marketing direto, via SMS, é uma importante ferramenta de comunicação e aproximação das marcas e das empresas aos seus clientes.

Para já, disponível apenas em Portugal, mas com perspectivas de alargamento a outros mercados muito em breve.

Plataforma online de envio massivo de SMS uSendit: http://usendit.pt/

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *