BlackBerry Argon Mobile

Novo BlackBerry Argon deverá chegar em breve


A BlackBerry, ao contrário do que muitos acreditam, ainda não desapareceu e continua a fazer parte integrante da industria dos smartphones. Ao longo dos últimos anos a sua popularidade entre as empresas como smartphones de preferência para trabalho, a gigante do Canadá decidiu aventurar-se no mundo Android e prepara-se agora para lançar o seu próximo smartphone, o BlackBerry Argon.

Depois de vários rumores há já algum tempo atrás de que a BlackBerry iria lançar três novos smartphones – Neon, Mercury e Argon – apenas o Neon acabou por chegar às lojas. Sem qualquer informação sobre o que aconteceu aos outros dois terminais, a BlackBerry acabou por publicar acidentalmente online informações sobre o Argon (DTEK60).

Até ao momento sabe-se que o BlackBerry Argon deverá apresentar um ecrã QHD de 5,5 polegadas, 4GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 820, 32GB de memória interna, USB-Type C e leitor de impressão digital. Espera-se que mais informações surjam online durante os próximos dias relativamente a possíveis datas de apresentação do novo smartphone Android da BlackBerry.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *