Pioneer apresenta novo subwoofer amplificado com função Digital Bass Control Imagem & som

Pioneer apresenta um poderoso e compacto subwoofer amplificado


A Pioneer apresenta o subwoofer TS-WX70DA, que faz parte da nova geração de subwoofers com amplificação de Classe D com função DIGITAL BASS CONTROL integrada. Esta funcionalidade exclusiva gera dois modos de graves: DEEP e DYNAMIC, possibilitando a reprodução de graves ricos, profundos e fortes.

O novo subwoofer da Pioneer tem um design ultra-fino, apresenta-se compacto e à prova de riscos, o dissipador de calor é em alumínio e iclui um kit de montagem de segurança. Além disso, os utilizadores podem facilmente controlar e personalizar a reprodução dos graves, utilizando o controlo remoto por fios.

A Pioneer investiu muitos anos a avaliar as experiências do utilizador durante a utilização dos subwoofers ativos e descobriu que continuam a preferir uma experiência de som que inclua esta solução áudio, mas sem que lhes roube muito espaço. E assim nasce uma verdadeira obra de arte, que não só tem um design sublime, como também excede todas as expetativas de um subwoofer ativo: o TS-WX70DA, pertencente à nova geração de subwoofers com amplificação de Classe D e função Digital Bass Control integrada.

Este subwoofer é muito compacto e dispõe de dois altifalantes de apenas 16 cm. No entanto, graças à aplicação de uma engenharia sem igual no seu design interno e da criação da função DIGITAL BASS CONTROL, este subwoofer oferece a experiência de um subwoofer regular com a reprodução de graves profundos e sólidos. E o melhor de tudo, é que o controlo remoto permite controlar a reprodução dos graves, independentemente do tipo de música em reprodução ou veículo na sua posse.

“Ouvir para acreditar”
O subwoofer ativo TS-WX70DA consiste em dois altifalantes de 16cm, que reproduzem um total de 200 Watts de potência, graças ao amplificador incorporado da Classe D e o design superior.
A funcionalidade é um dos pontos mais fortes de TS-WX70DA. Com apenas 97 mm de altura, este subwoofer não compromete a organização do espaço. Graças à sua robusta construção, o utilizador poderá colocar toda a sua bagagem por cima do amplificador, tornando-o numa perfeita solução de upgrade do sistema existente. Este subwoofer inclui fixadores que asseguram uma condução segura e conectores de acesso rápido.

Tecnologia da Classe D e instalação fácil
Um equipamento que incorpora a tecnologia inteligente da Pioneer introduzida na tecnologia da Classe D. A Pioneer tem sido líder da tecnologia da Classe D. E agora incorporou a mesma neste subwoofer ativo, levando a sua instalação a um outro nível. Se o condutor não quiser efetuar o upgrade da sua unidade OEM, mas pretender melhorar o som do seu sistema, o TS-WX70DA é a perfeita solução.
O grande benefício de utilização da integração da tecnologia da Classe D é a capacidade do TS-WX70DA na reprodução dos sinais de entrada High e Low (High = Speaker Line, Low = RCA Line). Ao utilizar a entrada High, o sinal gerado a partir das colunas irá ligar automaticamente o subwoofer TS-WX70DA, assim que ligar o seu sistema de som e vice-versa. Esta característica simplifica o processo de instalação, no caso de utilização de unidades aftermarket ou OEM, com o menor número de cabos utilizados. O conector High Input está incluído na embalagem para poupar tempo na instalação do equipamento.

DIGITAL BASS CONTROL
A Pioneer inclui controlo remoto a cabo para o controlo do sinal de entrada, nível de frequências (LPF) e também os dois novos modos DEEP e DYNAMIC. Graças ao design ergonómico do controlo remoto, é possível controlar a reprodução de graves, independentemente da música em reprodução e o veículo.

Outras soluções de subwoofers ativos Pioneer incluem o subwoofer amplificado oval do tipo fechado TS-WX120A , subwoofer fechado amplificado TS-WX210A , subwoofer amplificado para compartimento do pneu suplente TS WX610A e, por fim o TS-WH500A, um subwoofer que inclui tecnolog ia HVT para áudio de alta qualidade. Para mais informações, visite: www.pioneer-car.eu

Disponibilidade
O Pioneer TS-WX70DA estará disponível no final de 2016. Para mais informações contacte o seu revendedor Pioneer autorizado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *