Pokémon GO Mobile

Pokémon GO: Actualização bloqueia utilizadores com root nos seus smartphones


A nova actualização foi anunciada na passada sexta feira e já se encontra a ser lançada a nível global. A nova versão tanto para Android como para iOS vem trazer correcções para vários bugs, suporte para o novo acessório Pokémon GO Plus, nova funcionalidade Buddy e bloqueio de smartphones com root/jailbreak.

A funcionalidade Buddy vai permitir aos jogadores seleccionarem um dos seus Pokémons para ser colocado junto da sua imagem de perfil e no seu perfil de utilizador. Mas esta funcionalidade não serve só para melhorar o visual do jogo, pois irá oferecer Candy para a família do Pokémon que escolher. Considerando que por vezes é bastante difícil conseguir coleccionar Candy para Pokémons mais raros, esta funcionalidade poderá ser bastante útil.

Entre os bugs corrigidos, encontra-se por exemplo a falha de quando a incubação dos ovos termina e não é emitido nenhum aviso ao utilizador e também o crash da aplicação quando se troca entre rede móvel e wifi. Foi também melhorada a jogabilidade no mapa principal, tornando mais fácil a selecção de Pokémons de menores dimensões.

slack-imgs-com

A Niantic continua o trabalho duro de tentar eliminar ao máximo bots e jogadores que utilizem hacks para ganhar vantagem no Pokémon GO e por isso mesmo, nesta nova actualização passou a bloquear o acesso ao jogo de qualquer smartphone que tenha root ou jailbreak.


1 comentário em Pokémon GO: Actualização bloqueia utilizadores com root nos seus smartphones

  1. Leonardo

    Eu tenho root no meu celular pois ele é mais velhinho e não tinha espaço na memoria, com o root jogo os aplicativos para o cartão de memoria e sigo minha vida, até consegui instalar pokemon via apk é claro pois na loja diz não ser compatível. Mas não tenho mais como jogar, logo que tento iniciar aparece a mensagem de não compatibilidade. #chateado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *