SendIt aposta na autenticação de bilhetes, cupões, credenciais através de mobile ticketing Notícias

SendIt aposta na autenticação de bilhetes, cupões e credenciais através de mobile ticketing


A SendIt está a aumentar a sua aposta nas soluções de mobile ticketing. Através do envio de um simples SMS para os dispositivos móveis é possível gerir de forma rápida e eficiente qualquer necessidade de bilhética, controlo de acessos ou redenção de voucher promocional. O sistema da SendIt é ideal para gerir a lógica de acreditação em eventos, seja de carácter corporate, seja na área do entretenimento como: festivais de música; jogos de futebol ou até mesmo salas de cinema, como de resto já acontece nas salas NOS Cinemas.

António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt

António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt

A grande mais valia do serviço da SendIt é a sua versatilidade e abrangência. O sistema de bilhética desta empresa permite a entrega de um código alfanumérico, via SMS, em qualquer modelo de telemóvel, sem necessidade do destinatário possuir um smartphone topo de gama ou de realizar o download de um software ou aplicação móvel específica.

“Este é um sistema de controlo de acessos ultra fiável e que permite simplificar a vida de todos nós. Milhares de pessoas já utilizaram o serviço de mobile ticketing da SendIt nos cinemas NOS, em diversos festivais de música, ou até mesmo no edifício/sede da Vodafone em Lisboa ”, diz António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt.

Pode encontrar mais informações sobre este serviço da SendIT no site da empresa em http://sendit.pt/

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *