Sony Android Nougat Mobile

Sony revela planos de actualizações para Android Nougat


A Sony Eslováquia realizou uma conferência de imprensa onde revelou quais são os planos da fabricante quanto à actualização dos seus smartphones para a mais recente versão Android Nougat. Mas, deverá ter em consideração que muitas das vezes as fabricantes têm grandes dificuldades em manter-se fiéis aos planos traçados no que respeita a actualizações.

Estas informações foram apenas reveladas na Eslováquia, mas espera-se que a mesma linha temporal seja aplicada às restantes regiões onde os smartphones Sony estão a ser comercializados. Os primeiros dispositivos a receber a actualização para o Android Nougat serão o Xperia XZ e o Xperia X Performance já durante o mês de Outubro. Durante o mês de Novembro irá chegar a vez do Xperia X e Xperia X Compact.

A Sony espera conseguir até ao final do ano disponibilizar as actualizações para toda a família de smartphones Xperia Z (2015) e no início de 2017, que poderá ser entre Janeiro e Março, será a vez do Xperia XA e Xperia XA Ultra receberem a tão esperada actualização Nougat.

Foi também aberto o registo ao Xperia Beta Program para utilizadores que tenham o Sony Xperia X Performance, onde poderão conseguir ter acesso ao Android Nougat antes do seu lançamento oficial. Este programa estará apenas disponível a utilizadores que se encontrem na Lituânia, Estónia, Letónia, Islândia, Itália, Espanha, Portugal e Holanda.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *