Xiaomi1 Mobile

Xiaomi Redmi 4 aparece certificado pela TENAA


A Xiaomi lançou muito recentemente o novo Redmi Note 4, mas isso não faz com que a fabricante chinesa tire o “pé do acelerador”, preparando de imediato o lançamento do próximo Redmi 4. Depois de várias leaks sobre este novo dispositivo da Xiaomi, foi agora a vez de aparecer certificado no site da TENAA, o que significa que o seu lançamento na China deverá estar muito próximo.

De acordo com a listagem no site da TENAA, o Xiaomi Redmi 4 deverá ter um ecrã FullHD d e5 polegadas, processador MediaTek Helio P10 ou Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels e uma bateria de 4000mAh. Surgiram ainda algumas referências à possibilidade de existir um sensor infra vermelhos e leitor de impressão digital.

Xiaomi-Redmi-4-TENAA

O novo Xiaomi Remi 4 é esperado com o Android 6.0 Marshmallow e não existe qualquer tipo de informação que faça referência à possibilidade de actualização para o novo Android Nougat. Mais uma vez, este será um terminal extremamente atractivo em termos de preço, sendo comercializado na China por 699 Yuan que será aproximadamente €93.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *