ATLANTIC com campanha de pontos em prol do aquecimento

A Atlantic Portugal, especialista em soluções de conforto térmico para AQS e Aquecimento, apresentou a sua nova campanha de fidelização “Aeropontos 2016” – Aeropontos 2016.

Por cada instalação de uma bomba de calor Alféa, Explorer ou Panamá Access, o utilizador acumulará Aeropontos que poderá trocar por um prémio de última geração, como iPhone 6, Samsung Galaxy S7 ou Apple Watch Steel Classic . Quantos mais pontos tiver, melhores prémios poderá obter!

Aeropontos 2016
Campanha Aeropontos 2016

Mas estes prémios são apenas o terceiro argumento para confiar na bomba de calor Alféa. O primeiro é a poupança e o conforto térmico que a bomba de calor de aquecimento da Atlantic oferece. O segundo, a sua facilidade de instalação e fiabilidade.
É cada vez maior o número de lares que apostam na poupança e na diminuição da contaminação do meio-ambiente ao confiar num sistema de aquecimento assente em aerotermia, uma energia renovável e, como tal, gratuita, que utiliza a energia contida no ar para produzir calor.

A instalação da Alféa é ainda mais simples pois não necessita de chaminés nem de depósitos de combustível. Trata-se do sistema ideal para qualquer projeto, tanto para uma obra nova como para a renovação de uma caldeira já existente.

Os três argumentos para apostar na instalação de uma bomba de calor Alfea são: Poupança, facilidade de instalação e fantásticos dispositivos de última geração.

Sem sorteios, nem concursos. Os utilizadores profissionais apenas têm de somar os pontos de cada pedido. Os Aeropontos são apenas acumuláveis com os pedidos processados entre 03/10/2016 até 25/11/2016.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.