tagos Notícias

Gastronomia portuguesa e do mundo à mesa do Tago’s


Sabores do mar ou da terra, de Portugal ou do mundo, tudo é possível no Tago’s, o espaço ideal para verdadeiras experiências gastronómicas, em Almada. “Do Japão ao Tago’s”, de “Portugal ao Tago’s”, do “Tago’s ao céu”, “À la carte” ou o “Menu executivo de almoço”, estas são as propostas que chegam diariamente à mesa do Tago’s com criatividade do Chef Luís Barradas e sua equipa. Mas se o cliente procura uma experiência diferente e pretende surpreender-se, então poderá encomendar uma “Exclusive experience”, “Forno a lenha” ou os “Grelhados na brasa”, com diferentes tipos de madeira. O preço médio por pessoa varia consoante a experiência selecionada.

Para os clientes de primeira viagem, o Tago’s recomenda o generoso menu de Degustação: inspirado na frescura do peixe e preparado com a criatividade do Chef. Para aqueles que esperam quebrar as rotinas e que já conhecem a carta do Tago’s, podem sonhar e desejar algo diferente, pois a equipa do Tago’s está sempre pronta a surpreender, quer seja com confecção fiel dos pratos mais tradicionais portugueses ou a reinterpretação dos mesmos.

“O nosso foco é claramente o cliente. O saldo positivo do nosso dia é a satisfação do cliente. Queremos que se sinta único e exclusivo na forma como o tratamos e como damos atenção aos seus pedidos. O nosso desafio não é apenas satisfazer o cliente, é surpreendê-lo!”, diz João Silva, Diretor do Tago’s.

Mas nem só de experiências gastronómicas vive o Tago’s. Os clientes que visitem o restaurante podem aproveitar a oportunidade para chegar ao local de helicóptero ou de barco, serviços disponíveis através das parcerias firmadas com a Lisbon Helicopters e com a Palmayatchs. E como aqui, quem manda é o cliente, o Tago’s está receptivo a novos desafios propostos pelo cliente. Desafie o staff e deixe-se surpreender.

Situado num dos espaços mais idílicos da margem sul, o Tago’s oferece aos seus clientes uma vista a 180 graus sobre o Rio Tejo, Lisboa, a Serra de Sintra e o horizonte do mar Atlântico. O Tago’s está aberto ao público desde março de 2016, possui 42 lugares e situa-se na Quinta do Tagus.

O Tago’s herda o nome do rei que deu nome ao rio Tejo. Reza a lenda que Tago (Monarquia Lusitana) teria sido o quinto Rei da Hispânia, e deu o nome ao rio Tejo. Tago, que foi cruelmente assassinado por Asdrúbal, era um rei de grande beleza e coragem.

Para usufruir de uma experiência gastronómica única e inesquecível, recomenda-se reserva através do telefone 212 950 334 ou através do email reservas@tagos.pt .


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *