New Living Sound: anela high tech Tecnologia

Janela high tech que toca música é lançada no Brasil


A REHAU, especialista em sistemas para janelas e fachadas com tecnologia em polímeros, apresenta a New Living Sound, uma nova versão de janela fruto da colaboração com a empresa HST, que transforma a moldura da janela de PVC em um alto-falante.

A janela high tech pode ser ligada a qualquer dispositivo com bluetooth ou de saída analógico, reproduzindo músicas com alta qualidade e aproximadamente 2 watts por m². A novidade chega para complementar as demais funcionalidades das janelas em PVC, como design clean, excelente isolamento termo acústico, segurança antirroubo e eficiência energética que permite economia de energia de até 68%. Os acionadores do som têm as dimensões de um selo, sem qualquer tipo de impacto visual na janela.

New Living SoundSegundo Thomas Goerigk, Gerente de Vendas da Divisão de Janelas da REHAU Brasil, com a New Living Sound o consumidor terá uma experiência de conforto muito mais completa. “A REHAU está sempre em busca de inovações que adicionem funcionalidades aos nossos produtos e sigam de acordo com as tendências de future living, usando a tecnologia em benefício do consumidor. Com a janela acústica, será possível otimizar espaço e sonorizar o ambiente de maneira simples, oferecendo ainda mais praticidade”, completa o executivo.

Sobre a REHAU
A REHAU é uma empresa líder nas áreas de Construção, Automóvel e Indústria no Brasil e no mundo e trabalha com o princípio de substituir materiais tradicionais por soluções criativas de polímeros de melhor desempenho. Está presente em mais de 170 localidades em 54 países, e possui mais de 20.000 colaboradores que contribuem para o crescimento e o sucesso da REHAU. Para mais informações, visite http://www.rehau.com.br

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *