Kid to Kid abre oficialmente em Espanha

A Kid to Kid inaugurou, oficialmente, a primeira loja em Espanha. A partir do final do mês de setembro, os habitantes de Madrid, e não só, já podem visitar a loja de Las Tablas.

A loja de mais de 170 m2 serve a população circundante, que tem uma forte concentração de população jovem com filhos, empresas e serviços, e tem aproximadamente 10 mil artigos expostos, de grande diversidade, num espaço acolhedor e organizado.

“Este é um passo muito importante na vida Kid to Kid. A abertura da loja de Madrid é a concretização de uma ideia que tem vindo a desenvolver-se ao longo de vários anos e que agora ganha vida. É quase como a realização de um sonho. Para os visitantes da loja, posso garantir que terão diversidade e preços competitivos nos produtos e simpatia e profissionalismo no atendimento. Estas são as premissas que orientam o conceito da marca e que agora transpomos para a loja de Las Tablas”, diz Paulo Frias Costa, Master Kid to Kid para Portugal e Espanha.

Criado em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente perceberam que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar, o conceito Kid to Kid visa a comercialização de roupa e calçado dos 0 aos 12/14 anos de idade, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos, tudo em perfeitas condições. A Kid to Kid é mais do que um simples espaço de compra e venda de artigos de criança dos 0 aos 12/14 anos de idade. A Kid to Kid permite a troca de artigos, ou seja, alguém que tenha um carrinho de passeio do seu filho que já não necessita, mas que esteja em bom estado de conservação, pode vendê-lo de imediato e fazer crédito na loja (ganhando +20%) e comprar qualquer outro produto que necessite Caso não deseje de imediato realizar a compra, o valor dos artigos vendidos ficará como crédito podendo ser utilizado em qualquer altura e para quaisquer produtos como uma simples conta corrente. Quem não quiser usufruir do crédito na loja, pode simplesmente vender e reaver imediatamente em dinheiro, recuperando parte do investimento feito.

“Na Kid to Kid, os pais podem optar por comprar, vender os seus artigos ou fazer ambas as coisas. É muito fácil vender. Basta selecionar tudo o que já não precisam, mas que ainda esteja em bom estado, e trazer à loja para os artigos serem avaliados. No final, cada cliente pode receber imediatamente o valor dos produtos em Dinheiro ou, se preferir, em Crédito na Loja, ganhando assim mais 20% sem que tenha um prazo limite para ser usado. Este conceito apresenta-se como uma real mais-valia para as famílias, pois todos ganham. Ganham ao adquirirem artigos das melhores marcas a preços até menos 70% do valor original e também ao venderem os seus artigos, recuperando parte do seu investimento”, reforçou o Master.

A loja de Madrid – Las Tablas funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h e está disponível para comprar e vender roupa, calçado, brinquedos, artigos de puericultura e outros artigos de bebé e criança dos 0 aos 12/14 anos.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *