Kodak Mobile

Kodak deverá apresentar novo smartphone ainda este mês


A Kodak tentou entrar no mercado dos smartphones no início do ano, mas não conseguiu obter os resultados desejados. No entanto, a famosa fabricante de produtos de fotografia não vai desistir, vindo a publicar pequenas pistas que apontam para a apresentação de um novo smartphone no final de Outubro.

As pequenas pistas publicadas pela Kodak até agora não revelam praticamente nada para além do que parece ser um botão “home” com o logótipo da Kodak e a possível data de lançamento a 20 de Outubro. Sobre o smartphone ainda não surgiram quaisquer rumores, não se sabendo a que tipo de mercado irá ser destinado e quais poderão ser as suas especificações finais.

No início do ano a Kodak lançou o IM5 que se colocou no mercado dos smartphones de média gama. Este primeiro smartphone da Kodak tem um ecrã HD de 5 polegadas, processador MediaTek MT6592 e foi produzido pela Bullitt Mobile (parceira na produção dos smartphones da Cat). Não tendo alcançado os objectivos desejados pela fabricante, espera-se que o seu novo smartphone se apresente com bastantes melhorias.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *