LG V20 Android Nougat Mobile

LG V20: Vidro da câmara revela-se bastante frágil


O recentemente lançado LG V20 ganhou grande destaque devido ás suas excelentes especificações e performance, mas agora chegam novas notícias de alguns dos primeiros utilizadores que não são tão positivas.

De acordo com vários utilizadores no Reddit e também no YouTube, o vidro que foi utilizado para cobrir as câmaras do LG V20 parte-se com relativa facilidade, até quando deixa o flash LED ligado durante “demasiado” tempo.

O canal do YouTube, JerryRigEverything, já se tornou famoso e uma grande referência no teste da resistência de smartphones e o LG V20 surpreendeu pela positiva, à excepção do vidro das suas câmaras. Depois de remover a película protectora para realizar o teste de resistência a riscos, comprovou-se que a LG não utilizou vidro de safira no V20 e que após ser riscado (apesar de ser bastante resistente), o vidro da câmara do LG V20 simplesmente estilhaçou-se de forma espontânea.

Depois destas novas informações, certamente que esta não será uma razão para que não adquira o novo LG V20, mas certamente que não irá ser má ideia ter alguns cuidados extra. É recomendado que deixe a película protectora que vem instalada quando recebe o smartphone ou que adquira uma capa protectora.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *