Miguel Faísca regressa ao Circuito do Estoril antecipando a chegada de GT Sport Notícias

Miguel Faísca regressa ao Circuito do Estoril antecipando a chegada de GT Sport


O vencedor da GT Academy em 2013, Miguel Faísca, vai participar, no próximo fim de semana, na European Le Mans Series 2016, na classe LMP3. O jovem português que cumpriu o sonho de passar do comando da PlayStation®4 para o volante da Nissan regressa ao Circuito do Estoril.

Miguel Faísca foi o grande vencedor da GT Academy em 2013, onde superou mais de 900 mil concorrentes de toda a Europa, que participaram na competição para encontrar o melhor jogador de Gran Turismo 6 na PlayStation®3. A GT Academy é uma colaboração inovadora entre a Nissan e a PlayStation®, que resulta numa competição para encontrar os melhores jogadores de Gran Turismo e transformá-los em pilotos de competição reais.

No próximo fim de semana, de 21 a 23 de outubro, o jovem piloto regressa ao Circuito do Estoril e à mesma prova europeia de automobilismo de resistência, onde competiu em 2014 e alcançou o 7º lugar na classe LMP2. O piloto vai correr na equipa Eurointernational.

“O Gran Turismo ajudou-me a conquistar este sonho e jogar continua a ser uma parte muito importante da minha vida pessoal e profissional. Já tive oportunidade de pôr as mãos no Gran Turismo Sport e é fantástico ver como a precisão dos pormenores dos carros e das pistas onde podemos competir, aliada às melhorias gráficas, nos consegue aproximar cada vez mais da realidade”, conta Miguel Faísca. Sobre a prova, o jovem piloto espera “alcançar bons resultados para a equipa nesta fase final”.

O novo título Gran Turismo Sport, PEGI 4, chega à PlayStation®4 em 2017 com novos carros, novas pistas e melhores gráficos que farão com que os jogadores se sintam verdadeiramente na estrada. O estúdio Polyphony Digital partilha o volante com a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para criar um jogo eximiamente afinado, onde será possível encontrar alguns dos carros mais rápidos e desejados do planeta.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *