Software TRAKTOR PRO 2 DJ da Native Instruments já é compatível com soluções Pioneer Imagem & som

Software TRAKTOR PRO 2 DJ da Native Instruments já é compatível com soluções Pioneer


A Pioneer DJ anuncia novas compatibilidades dos softwares TRAKTOR PRO 2 DJ e TRAKTOR SCRATCH PRO 2 DJ da Native Instruments com várias soluções de Djing da marca. Esta iniciativa, proveniente do Programa de Certificação da Pioneer DJ, pretende avaliar os produtos de outros fabricantes e certificá-los como equipamentos compatíveis com a nossa gama de equipamentos de DJ.

Os softwares TRAKTOR PRO 2 DJ TRAKTOR SCRATCH PRO 2 DJ da Native Instruments já são compatíveis com a função DVS da mesa de mistura PioneerDJM-900NXS2 e com a função de controlo USB-HID dos leitores multimédia CDJ-2000NXS2 da marca.

Basta apenas ligar a DJM-900NXS2 ao computador PC/Mac e utilizar, de forma instantânea, a função de controlo de timecode do TRAKTOR SCRATCHPRO 2 para o controlo de ficheiros de áudio digital armazenados no computador com a ajuda de gira-discos (com vinil de controlo TRAKTOR SCRATCH) ou jogwheels dos leitores multimédia (com discos de timecode).

Para além disso, as trocas entre os DJ tornaram-se ainda mais fáceis graças a duas placas de som incorporadas.

Agora é possível utilizar os leitores CDJ-2000NXS2 para o controlo intuitivo das funções de TRAKTOR PRO 2, incluindo scratching e ajuste de tempo sem necessitar de discos de timecode. Do mesmo modo o deck apresenta os títulos de faixa, capas de álbuns sem necessidade de olhar para o seu computador.
Os utilizadores registados podem descarregar a versão mais recente de TRAKTOR (versão 2.11.0) gratuitamente para utilizar a função DVS em conjunto com a mesa de mistura DJM-900NXS2 ou a função de controlo USB-HID com os leitores CDJ2000NXS2. Do mesmo modo, será necessário atualizar o firmware dos CDJ-2000NXS2 para a versão 1.50, e da DJM-900NXS2 para a versão1.20, se ainda não o tiver feito.

Características principais de utilização da DA DJM-900NXS2 com TRAKTOR SCRATCH PRO 2

1. Controlo intuitivo de DVS e Scratch
Ligue o seu computador PC/Mac à mesa de mistura DJM-900NXS2 e utilize os discos/vinis de controlo TRAKTOR SCRATCH PRO 2 para o controlo intuitivo de ficheiros de áudio digital armazenados no seu computador. Se utilizar leitores CDJ-2000NXS2 não será necessário o uso de discos timecode.

2. Trocas entre DJ intuitivas
As trocas de DJ em atuações tornaram-se ainda mais fáceis graças a duas placas de som incorporadas na mesa de mistura DJM-900NXS2. Duas portas USB e o seletor de entradas permitem efetuar a ligação de dois computadores em simultâneo.

3. Utilize a mesa de mistura DJM-900NXS2 como um dispositivo de saída de áudio para TRAKTOR SCRATCH PRO 2
Graças a placas de som incorporadas na mesa de mistura DJM-900NXS, é possível reproduzir sinais de áudio a partir de TRAKTOR SCRATCH PRO 2 sem a necessidade de uma interface de áudio externo. As placas de áudio USB permitem o processamento de alta qualidade a 96 kHz/24-bit, permitindo receber/emitir cada sinal de áudio e manter a qualidade de som, ligando a mesa de mistura ao seu computador PC/Mac. Utilize as definições no seu computador para configuração de roteamento de áudio da mesa de mistura de acordo com o seu modo preferido, tais como desempenho DJ, gravação ou criação de faixas.

Características principais de utilização do CDJ-2000NXS2 com TRAKTOR SCRATCH PRO 2

1. Controlo intuitivo

  • Simplesmente ligue o seu computador PC/Mac ao CDJ-2000NXS2 e controle o software TRAKTOR PRO 2 sem a necessidade de discos de controlo. Efetue a técnica de sctratch e utilize de forma intuitiva as funções como loops, ajuste de tempo e play/cue.

2. Informações de faixa no visor de CDJ-2000NXS2

  • Informação de Texto
    Poderá visualizar informação de texto no visor de alta-resolução do CDJ-2000NXS2, para que possa encontrar e selecionar rapidamente as faixas, utilizando o seletor do deck.
  • Imagem de Capa do Álbum
    Poderá também visualizar imagens de capa para que possa selecionar facilmente uma faixa não apenas através do título, mas também através da capa do álbum.
  • Exibição da waveform
    Poderá ver rapidamente e em detalhe cue e mix points graças ao visor de alta resolução, bem como obter uma visão geral das waveform multicores (“WAVE”) para uma perceção global da composição da faixa.

3. Utilizaçãodo CDJ-2000NXS2 como um dispositivo de saída de áudio para TRAKTOR PRO 2
Graças à placa de som incorporada no CDJ-2000NXS2, é possível utilizar o leitor para reprodução de sinais de áudio sem a necessidade de um interface de áudio externo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *