verifone Notícias

Verifone promove team building com participação em provas desportivas


A Verifone promove ações de team building com a participação em provas desportivas,com o objectivo de reforçar o espírito de equipa, a satisfação e motivação no trabalho e ainda elevar os níveis de produtividade da equipa. Os colaboradores da empresa participam em provas desportivas várias, sejam corridas, caminhadas ou jogos de futsal. O próximo evento desportivo previsto é já no dia 23 de Outubro, com 20 inscrições, incluindo o Diretor Geral, João Girardi.

“A promoção da participação dos nossos colaboradores em eventos desportivos tem duas grandes finalidades. Por um lado, promovemos um estilo de vida mais saudável entre nós, um vez que a nossa participação implica preparação pessoal de cada um de nós. Se queremos levar a bom porto o nome da nossa empresa, temos de apostar em treinos individuais e alimentação mais saudável. Por outro lado, atenuam-se os formalismos que o dia-a-dia exige na nossa área”, comenta João Girardi, Diretor Geral da Verifone Portugal.

A tornarem-se cada vez mais participativos e profissionais na temática do desporto, os colaboradores formaram já a equipa Verifone, tendo participado, ao longo dos últimos anos, em diversos eventos desportivos. Este ano, pela primeira vez, na B2Run – Corridas das Empresas e daqui a poucos dias na Corrida Montepio. empresa Verifone já participou na Benfica Futsal League e vai repetir a participação este ano, com início do torneio agendado para o final de Novembro.

“Pessoalmente gosto de participar nestes eventos, porque para além de serem atividades que promovem o bem estar de todos, são também uma oportunidade de colegas interagirem fora do âmbito do escritório, pelo que se tornam um elemento muito construtivo para uma equipa de trabalho e/ou empresa”, diz Nuno Silva, Sales Diretor da Verifone Portugal e participante habitual nas iniciativas desportivas promovidas pela empresa.

Atualmente, a Verifone tem cerca de 75 colaboradores e o rácio de participação é sempre superior a 25, o que demonstra a forte adesão dos mesmos à chamada da empresa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *