WhatsApp chamada de vídeo Mobile

WhatsApp: Chamadas de vídeo ficam disponíveis para alguns utilizadores


Não há qualquer dúvida de que o WhatsApp ainda é uma das aplicações de mensagens para dispositivos móveis mais populares em todo o mundo e agora chegou a vez de trazer uma tão esperada funcionalidade para os seus utilizadores Android.

Com a nova actualização o WhatsApp irá passar a oferecer aos seus utilizadores a possibilidade de realizar video chamadas, mas esta funcionalidade estará apenas disponível em dispositivos Android e ainda não foi disponibilizada para todos os utilizadores.

 

De momento parece que esta nova funcionalidade está a ser disponibilizada um pouco de forma aleatória e poderá ser utilizada apenas entre dois utilizadores que já tenham acesso a vídeo chamadas. Caso tenha a funcionalidade activa no seu Android e tente realizar uma chamada para um amigo que não tenha, irá apenas realizar uma chamada de voz.

Esta é sem dúvida uma boa estratégia por parte do WhatsApp para não correr o risco de perder utilizadores para aplicações concorrentes que claramente estão a tentar conquistar quota de mercado. O WhatsApp continuará certamente a ser uma das aplicações de mensagens (e agora vídeo) mais utilizada em todo o mundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *