Mobile

Xiaomi Mi Mix: O novo smartphone bezel-free com ecrã 2K


Já há algum tempo que vários rumores diziam que a Xiaomi estaria a trabalhar num smartphone “concept” que teria um ecrã dobrável, mas na verdade é um smartphone que não tem quaisquer bezels e apresenta um ecrã com resolução 2K.

O seu nome oficial é Mi Mix, e apresenta um ecrã de 6,4 polegadas com um rácio ecrã/corpo de 91%. É impressionante como a Xiaomi conseguiu fabricar um smartphone quase com inexistentes bezels, mas em breve iremos poder ver este novo dispositivo nos mercados, pois a gigante chinesa tem planos para realizar o seu lançamento muito em breve.

Outro factor distintivo deste novo Mi Mix é o facto de o seu material de construção ser cerâmica, que de acordo com a Xiaomi torna o Mi Mix mais robusto e resistente às mais duras situações do dia a dia, oferecendo ainda um aspecto premium e de luxo.

Quanto às suas especificações, espera-se que o novo Xiaomi Mi Mix tenha um ecrã de 6,4 polegadas (resolução de 2040 x 1080 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 821 SoC, 4GB/6GB de memória RAM, 128GB/256GB de memória interna, câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, NFC, leitor de impressões digitais, USB Type-C e bateria de 4400mAh com tecnologia Quick Charge 3.0.

O preço das duas variantes será de aproximadamente 473 euros e 541 euros para a variante de 4GB de memória RAM e 6GB de memória RAM respectivamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *