ASUS anuncia campanha de comunidade ROG Forum Battleground Notícias

ASUS anuncia campanha de comunidade ROG Forum Battleground


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a campanha para a comunidade ROG Forum Battleground. Esta campanha, que decorrerá entre 10 de novembro de 2016 e 4 de Janeiro de 2017, foi concebida para encorajar a interação dentro da comunidade global ROG. Todos os membros do fórum e da comunidade ROG estão convidados a participarem nas discussões e debates sobre tópicos e atividades relacionados com gaming.

A ROG Forum Battleground terá tópicos quinzenais e os participantes elegíveis poderão receber prémios – incluindo uma caixas com brindes ROG e códigos para o jogo Mafia 3 – ao fim de cada duas semanas. Os vencedores serão anunciados no website ROG uma semana após a conclusão de cada tópico.

Haverá ainda um sorteio para oferta de um grande prémio no final da campanha, onde estarão disponíveis prémios como um desktop de gaming ROG G20, um monitor para jogos ROG Swift PG248Q e outros periféricos ROG. O sorteio acontecerá entre os dias 5 e 11 de janeiro de 2017 e os vencedores serão anunciados no website ROG no dia 12 de janeiro.

ROG Forum Battleground_prémios

Sobre a ASUS

A ASUS é um dos três maiores fabricantes do mundo de notebooks de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a Asus desenvolve e fabrica produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais em casa, escritório ou das próprias pessoas com um grande portfólio de produtos que também inclui motherboards, placas gráficas, drives ópticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, notebooks, netbooks, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e telemóveis. Guiados pela inovação e com enfoque na qualidade, a ASUS recebeu 4.368 prémios em 2015 e é altamente conotada por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™. Tem um número global de mais de 17.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com 5.500 engenheiros. As receitas da empresa em 2015 rondaram os 14 mil milhões de dólares.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) foi formada em 2006 com o único propósito de trazer os jogos e overclocking hardware super otimizado para os gamers e overclockers de todo o mundo. Através da inovação tecnológica, design, jogos e extensa pesquisa e desenvolvimento de overclock, hardware ROG – cria motherboards e placas gráficas super avançadas que estão posicionadas na linha da frente de desempenho e fiabilidade, e são a escolha preferida dos campeões.

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *