Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare coloca grandes estrelas em guerras espaciais Jogos

Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível em Portugal


O tão aguardado Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível em formatos digital e físico em Portugal e em todo o mundo. Desde ontem, os jogadores da PlayStation®4 já podem fazer o download gratuito da experiência “Jackal Assault” para o PlayStation®VR na PlayStation®Store e imergir no cockpit ao comando da nave de combate Jackal.

O novo título da franquia que liderou as vendas nos Estados Unidos da América durante sete anos consecutivos revela uma ousada nova direção e explora o peso da liderança numa emocionante narrativa. Call of Duty: Infinite Warfare introduz uma nova história que se desenrola no nosso sistema solar, apresentando inovações de jogabilidade, como guerras de caças espaciais e combates em gravidade zero, assim como transições ininterruptas de experiência para experiência, mantendo os jogadores constantemente imersos na ação.

O novo título de Call of Duty traz também pela primeira vez um fantástico conteúdo bónus nas edições Legacy e Digital Deluxe, que incluem Call of Duty: Modern Warfare Remastered. A versão remasterizada foi completamente melhorada para a nova geração e vem celebrar um dos mais aclamados jogos da história: Call of Duty: Modern Warfare.

“Infinite Warfare é a melhor campanha que tivemos em anos e é um salto em frente na ação fluida e acelerada que os fãs de Call of Duty conhecem e adoram”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “É uma guerra no futuro, mas uma luta à antiga. Com um fantástico modo multijogador e um modo zombies superior, estamos ansiosos que os nossos fãs comecem a jogar. A única questão é: em que modo vão jogar primeiro?”.

Call of Duty: Infinite Warfare vem com uma quantidade e variedade incrível de conteúdos e continua a apresentar algo para todos os jogadores, com os três modos de jogo: a campanha épica que coloca os jogadores numa viagem clássica com personagens inesquecíveis; um novo modo co-op para até quatro jogadores chamado “Zombies in Spaceland”, que coloca os jogadores numa viagem louca num parque de diversões nos anos 80; e um profundo e recompensante modo multijogador com opções de personalização robustas para corresponder a diferentes estilos de jogo, incluindo novos sistemas de armamento, total integração de eSports e muito mais.

“Este é um ano especial para nós e para a comunidade de Call of Duty”, contou Dave Stohl, Diretor de Estúdio do Infinity Ward. “Começámos há três anos com o objetivo de assumir uma direção completamente nova e levar os jogadores até onde nunca foram. Em Infinite Warfare estamos a contar uma clássica história de guerra, do bom contra o mau, e a acrescentar um cenário épico que nos permite introduzir um tom de inovação na jogabilidade. O modo cooperativo assume uma direção completamente diferente que combina uma inspiração nos anos 80 com um louco e novo apocalipse zombie. O multijogador online tem tudo o que torna o multijogador de Call of Duty tão envolvente, como emocionantes Combat Rigs com os seus payloads e traits únicos, desafios com as Mission Teams, armas Prototype e uma personalização da jogabilidade que dá aos jogadores as ferramentas que necessitam para ajustarem ao seu estilo de jogo único”.

Pela primeira vez na história da franquia, a campanha Call of Duty: Infinite Warfare desenrola-se facilmente, criando uma experiência contínua e imersiva. Na campanha, os jogadores assumem o papel do Capitão Reyes, um soldado Tier 1 das Operações Especiais, que assume a liderança da Retribution, uma das últimas naves de guerra remanescentes na Terra. O jogador terá de defender a sua casa contra uma força inimiga, enfrentar uma insurgência implacável liderada pelo Almirante Salen Kotch, protagonizado por Kit Harington (Game of Thrones), e incluindo a estrela de MMA Conor McGregor como Capitão Bradley Fillion, Além do combate militar, símbolo da série, o jogo permite aos jogadores pilotar o seu próprio caça avançado, conhecido como Jackal, em batalhas aéreas de voo livre tanto na Terra como no espaço.

“Não podíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com as equipas talentosas da Activision e da Infinity Ward para assegurar que a PlayStation® continua a ser o melhor lugar para jogar Call of Duty. Vimos uma resposta incrível à beta multijogador de Infinite Warfare, sem falar da nossa campanha de acesso antecipado a Modern Warfare Remastered no mês passado”, disse Phil Rosenberg, Vice-Presidente Senior para Global Partner Development and Relations, Sony Interactive Entertainment America. “Hoje é o dia que os fãs da PlayStation estavam à espera: Infinite Warfare, o regresso do clássico Modern Warfare Remastered e a nova experiência Jackal Assault para o PlayStation®VR”.

O modo multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare permite aos jogadores personalizar o jogo como nunca, dando-lhes mais formas de otimizar as armas e adaptar ao seu estilo de jogo. Infinite Warfare introduz as mais avançadas ferramentas de guerra: combat rigs, equipamento de high-tech, e armas Prototype únicas. É uma experiência incrivelmente profunda onde tudo – incluindo armas, gear, lethals e tactical – foi construído à volta de diferentes tipos de estilos de jogo, e onde os fãs têm o poder de combinar como quiserem. O modo apresenta uma personalização única, combinada com sistema de movimento fluido de Call of Duty: Black Ops III, evoluiu para o novo combate à medida, para criar uma experiência de jogo frenético onde cada segundo conta.

O modo multijogador também introduz mais maneiras para receber recompensas e atualizar as armas. Pela primeira vez em Call of Duty, o jogo apresenta um novo sistema de crafting que permite aos jogadores usar Salvage, a moeda que ganha durante o jogo, para criar armas Prototype que vem com benefícios especiais de cosmética e funcionais chamados “Gun Perks”. Além disso, os jogadores podem subir de nível e adquirir armas específicas através das Mission Teams. Os fãs podem juntar-se a quatro distintas Mission Teams, cada uma com uma personalidade, desafios e comandante próprios, para receber recompensas exclusivas daquela equipa.

Call of Duty: Infinite Warfare também revela um novo modo co-op chamado “Zombies in Spaceland”, que transporta os jogadores para uma história original e cheia de ação, onde terão de combater como um dos quatro arquétipos clássicos dos anos 80, para lutar contra os mortos-vivos num parque de diversões com temas espaciais cheio de zombies, atrações divertidas e muito mais. O modo pode ser jogado a solo ou com até mais três jogadores e é fácil para novos jogadores entrarem de imediato

“Zombies in Spaceland” apresenta um elenco de estrelas, começando com o vilão da história chamado Willard Wyler. Wyler é tem voz e semelhança com Paul Reubens (Pee-wee's Big Holiday, Gotham). Sem o conhecimento dos atores de Wyler, eles serão transformados em personagens na tela e direto para o filme de Wyler. Os personagens jogáveis têm a voz de Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como "the nerd"; Ike Barinholtz (Vizinhos, Suicide Squad) como "the jock"; Jay Pharoah (Saturday Night Live, Ride Along) como "the rapper"; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como "the valley girl". Os jogadores também encontrarão um DJ enigmático no parque temático, com voz e semelhança a David Hasselhoff (Knight Rider, Baywatch), que será um recurso inestimável enquanto tentam sair deste filme de terror vivo.

Os jogadores também podem adquirir o Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare, que pode ser comprado isoladamente ou obtido como parte das edições Legacy Pro e Digital Deluxe. O Season Pass permite o acesso com desconto a quatro DLC Map Packs de Call of Duty: Infinite Warfare que vão ser lançados em 2017 que leva mecânicas multijogador inovadoras a novos e sensacionais ambientes.

O DLC Map Packs vai estar disponível primeiro para a PlayStation®4. Os jogadores com Season Pass vão ter acesso a quatro novas e aterradoras aventuras zombie, com ambientes peculiares e inimigos temíveis. Além disso, como oferta especial, vão receber 10 Rare Supply Drops e 1.000 Salvage bónus que os fãs podem usar para criar novas armas Prototype em multijogador.

O lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare também marca o arranque de uma nova temporada de Call of Duty: World League, com a primeira competição a decorrer em Las Vegas, no MLG, entre 16 e 18 de dezembro. Equipas de todos os E.U.A. vão competir pela oportunidade de levar para casa o primeiro título do evento e ganhar um prémio de 100 000 dólares. A competição será transmitida via in-game na PS4® e através dos canais MLG.TV, www.twitch.tv/callofduty, www.youtube.com/callofduty e outros canais a serem anunciados em breve.

Para celebrar o lançamento, a principal equipa de eSports OpTic Gaming fez uma parceria com o Call of Duty Endowment para a “Race to Prestige”, uma maratona de jogo recolher fundos para colocar veteranos em trabalhos de qualidade. Patrocinado pela Best Buy, o evento que começou ontem e está a ser transmitido ao vivo em www.twitch.tv/callofduty, continuará até às 13h00, de 7 de novembro. A Best Buy está a oferecer 500 adesões abertas para Gamers Club a todos os espectadores que doem 25 dólares ou mais e a Activision Blizzard comprometeu-se a igualar o montante até 500 000 dólares em doações.

No lançamento, a 4 de novembro, o modo campanha e multijogador de Call of Duty: Modern Warfare Remastered vai contar com 10 mapas multijogador do original Call of Duty: Modern Warfare. Os 16 mapas multijogador originais serão disponibilizados sem custos adicionais até ao final do ano. Modern Warfare Remastered é um jogo completo para download. É necessária ligação à Internet. Para as edições Legacy do Infinite Warfare, o disco do jogo Infinite Warfare deve ser inserido para jogar Modern Warfare Remastered.

Vê em baixo todas as edições de Call of Duty: Infinite Warfare:

Edição Standard (PVP estimado 69,99 €*):
Jogo Call of Duty: Infinite Warfare
Artigos digitais do modo Zombies in Spaceland
Mapa extra Terminal

Edição Legacy (PVP estimado 89,99 €*):
Jogo Call of Duty: Infinite Warfare
Artigos digitais do modo Zombies in Spaceland
Mapa extra Terminal
Jogo Call of Duty: Modern Warfare Remastered (já disponível)

Edição Legacy Pro (PVP estimado 119,99 €*)
Jogo Call of Duty: Infinite Warfare
Artigos digitais do modo Zombies in Spaceland
Mapa extra Terminal
Jogo Call of Duty: Modern Warfare Remastered
Caixa metálica
Season pass
Banda Sonora
Conteúdos adicionais digitais


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *