Samsung equipará câmera frontal com foco automático Mobile

Câmera frontal do Galaxy S8 poderá contar com foco automático


Nesta terça-feira (29), informações não oficiais divulgadas pelo site ETNews afirmam que a Samsung irá equipar a câmera frontal do novo Galaxy S8 com a tecnologia de foco automático. Esta não é uma característica muito comum em smartphones atuais e, com isso, a fabricante espera conquistar ainda mais consumidores.

O autofoco permitirá que as imagens fiquem mais nítidas, principalmente os objetos localizados a distâncias variadas do dispositivo. Tal característica poderá ser um grande diferencial para a fabricante.

É fato que a Samsung não vem oferecendo grandes novidades com relação a câmera frontal de seus dispositivos. A fabricante sul-coreana, inclusive, não tem aumentado a resolução das câmeras frontais de seus carros-chefes a um bom tempo, ficando estagnadas em 5 megapixels. No entanto, com essas novas informações, a expectativa é de que o novo Galaxy S8 venha com um expressivo upgrade de câmera.

Tudo indica que a novidade não ficará por conta apenas da câmera frontal com foco automático. Ontem (28), noticiamos que o novo Galaxy S8 poderá ter variante com 6 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O topo de linha da Samsung poderá vir com o processador Qualcomm Snapdragon 835 na versão norte americana ou com o processador Exynos da família 9 na versão internacional.

O Galaxy S8 deve ser apresentado ao público no primeiro trimestre de 2017. Até lá, não poderemos ter certeza de que todas essas notícias realmente irão se confirmar, tendo em vista que a Samsung tem a política de não adiantar informações sobre seus novos dispositivos. “Não podemos falar sobre nenhuma informação relacionada a novos produtos que ainda não são vendidos”, disse um de seus representantes.

Via Phone Arena e SamMobile


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *