verifone_ Notícias

Comércio conectado marca as tendências do presente e futuro da relação entre comerciantes e clientes


A Verifone Systems Inc., empresa líder mundial em tecnologia de pagamento electrónico seguro com mais de 30 anos de experiência neste mercado, protagoniza o painel dedicado ao “Connected Commerce” na 6ª edição do InRetail Congress, que se realiza no dia 24 de Novembro, no Lagoas Park Hotel. Nathan Gill – VP, Commerce Enablement & Global Innovation da Verifone mostrará como um POS integrado pode alavancar as capacidades de aplicações para transformar o processo de ‘checkout’ numa experiência mais aprazível para comerciantes e clientes. A empresa já possui alguns dispositivos que concretizam as tendências do presente e futuro, como é o caso do Verifone Carbon.

O ponto de venda tem vindo a evoluir nos últimos 30 anos, mas atualmente a necessidade de estar conectado – e as possibilidades infinitas que estas conexões representam – exigem uma nova abordagem e design diferentes.

O Verifone Carbon espelha a visão da companhia de como o comércio deve operar num mundo conectado. Este é o resultado do compromisso da Verifone em transformar o POS, conectando os comerciantes a novas e diferenciadoras oportunidades e os consumidores a experiências agradáveis e intuitivas. Sendo esta uma solução segura, é indicada sobretudo para donos de cafés, restaurantes de serviço rápido e retalho. Com dois displays de alta resolução que estão otimizados para comerciantes e consumidores, o sistema integra um suporte elegante com impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base – exigindo assim um espaço mínimo no balcão e oferecendo portabilidade para atividades mPOS.

O Verifone Carbon vem munido da Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, segura e baseada na cloud na qual as empresas podem rapidamente personalizar as aplicações e serviços. É possível gerar novas e interessantes experiências de comércio para comerciantes e para melhorar a experiência dos seus clientes. Esta capacidade está disponível através dos produtos MX e VX da Verifone, assim como dispositivos da nova geração como o Verifone Engage.

Com a Commerce Platform, os comerciantes podem recompensar os seus clientes devido à lealdade com programas de pontos, mostrar vídeos promocionais e coupons, tirar dados analíticos da loja e convidar os clientes a trocar ofertas personalizadas em tempo real.

“À medida que os pagamentos se tornam mais integrados no comércio, soluções como o Verifone Carbon vão fazer com que a gestão de um negócio seja mais eficiente e divertida, usando soluções envolventes e aplicações de alto valor, desempenhando um papel fundamental em levar os clientes a usufruir de experiências do próximo nível. É aqui que todos os canais trabalham em conjunto, dando valor aos comerciantes e aos seus clientes”, refere João Girardi, Director Geral da Verifone Portugal.

A sexta edição InRetail Congress é centrada nas estratégias e na personalização dos serviços de retalho para o consumidor desde a loja mais moderna ao retalho mais tradicional. A digitalização, as redes sociais, o serviço a cliente omnicanal, os meios de pagamento, os social media influencers, o retalho tradicional, as tendências e os caminhos de futuro. Porque o que mais importa é o consumidor.

O painel protagonizado por Nathan Gill acontece às 12h20. Para conhecer os dispositivos e as soluções inovadoras que a Verifone pode oferecer aos diversos tipos de negócio, poderá visitar o stand da empresa no evento.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *