Design Unissima para o evento de aniversário da revista Villas&Golfe

Peças exclusivas da marca dão um toque de glamour e requinte ao espaço do evento

A Unissima Home Couture assina o projeto de design de interiores do evento do 15º aniversário da revista Villas&Golfe. Desenhado à medida e pensado para acrescentar um toque de glamour e requinte ao espaço do evento, este projeto de interiores inclui algumas peças exclusivas da Unissima. Miss Vintage e Cobblepot marcam presença neste momento importante e que farão as delícias dos transeuntes desta festa.

Além de uma festa e de um design de interiores adequado à data, o evento fica marcado pelo lançamento d’O Grande Livro Villas&Golfe, que congrega em si o que de mais luxuoso e glamoroso se falou na revista nos últimos 15 anos.

“Na Unissima, gostamos de estimular a nossa criatividade a cada desafio que nos colocam. Idealizar um projeto de design de interiores para um público familiarizado com o luxo e que aprecia o luxo, faz-nos despertar a criatividade e, ao mesmo tempo, faz-nos sentir gratos por termos sido nós os selecionados. No fundo, é um reconhecimento do nosso trabalho”, refere Ana Piquete, CEO e Designer da Unissima Home Couture. “E porque acredito que este projecto editorial ainda tem longos anos pela frente, espero que a nossa parceria perdure no tempo. Parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido ao longo destes últimos quinze anos”, reforça.

Unissima Home Couture

A Miss Vintage, inspirada na antiga cadeira de telefone, a peça traz-nos conceitos de outros tempos e confere-lhes uma roupagem contemporânea e luxuosa. A Miss Vintage é o mote para um hall de entrada, uma sala ou uma zona de leitura com requinte, glamour e exclusividade, servindo-se, para tal, do seu acabamento a ouro e dos lacados a alto brilho. O seu design único é composto por superfícies angulosas e facetadas que traçam a personalidade de uma peça atrevidamente feminina. A primeira gaveta, por exemplo, pode incluir compartimentos destinados a joias ou outros objetos pessoais, dependendo da utilização prevista a aplicar à peça e do gosto do cliente. Até ao momento, vestida de rosa, vermelho, branco e estampados florais, a Miss Vintage pode ser customizada ao gosto e estilo do cliente, conferindo um carácter pessoal e de exclusividade à peça.

A Cobblepot, uma clássica mesa de apoio, é capaz de inspirar tranquilidade e de criar uma ambiência fina e elegante. Com tampo de mármore cinzento (ruivina) ou preto (marquina) e com pés em latão banhados a ouro, a Cobblepot assume-se como uma peça discreta e de carácter forte, marcando o espaço peço sua simplicidade e elegância.

O evento que assinala o 15º aniversário da revista especializada em luxo e lifestyle realiza-se hoje, dia 11 de novembro, pelas 22h, no Clubhouse do Troia Golf.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *