Novo Samsung Galaxy S8 poderá vir equipado com 6 GB de RAM Mobile

Galaxy S8 poderá ter variante com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno


Rumores sobre o Galaxy S8 continuam surgindo na imprensa internacional. Nesta segunda-feira (28), novas informações não oficiais indicam que o novo topo de linha da Samsung poderá receber uma variante equipada com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

De acordo com uma fonte chinesa, a Samsung lançará duas variantes do Galaxy S8 destinadas a diferentes regiões. A variante que será comercializada nos EUA virá com o processador Qualcomm Snapdragon 835. Já a versão internacional virá com o processador Exynos da família 9.

Além da versão de 256 GB de armazenamento interno, a Samsung poderá oferecer ainda mais duas versões com os tradicionais 64 GB e 128 GB de armazenamento. Espera-se que a fabricante sul-coreana continue mantendo a entrada híbrida para cartão microSD e chip de operadora.

O Galaxy S8 também poderá apresentar um método diferenciado para digitalização de impressões digitais. O flagship poderá vir com um scanner de impressões digitais baseado na tecnologia Ultrasonic, eliminando assim a necessidade de um botão físico para o leitor de impressão digital.

A expectativa é de que o novo Galaxy S8 seja lançado em 2017 e vendido por no mínimo US$ 850. É fato que a Samsung precisa apagar a mau impressão deixada pelo Galaxy Note 7. Dessa forma, espera-se que o Galaxy S8 venha com grandes novidades e inovações.

Via TechTimes


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *