Notícias

Gateway apresenta nova solução de proteção do Apple Watch série 2


A Gateway apresenta solução de ultra proteção para o mais recente Apple Watch série 2. O WS1 Link Sensor, foi projetado para proporcionar uma melhor experiência de compra ao consumidor, aparece agora renovado, com uma solução de segurança que permite ao consumidor interagir com o smartwatch, sem comprometer a segurança do equipamento em exposição. O alarme em questão, que foi desenhado especialmente para proteger o relógio Apple série2, protege e alimenta diretamente o equipamento.

Permite total acesso ao equipamento, incluindo o sensor biométrico. Para além disso, não prende a banda, não apresentando risco de danificar a superfície da mesma, e pode ser reutilizado, sem o recurso a um consumível. No caso de empresas de telecomunicações e retalhistas que comercializam diversas marcas, esta é a melhor opção, uma vez que o grampo de banda pode ser usado em qualquer Apple Watch.

Recorde-se que o WS1 é uma solução verdadeiramente inovadora que permite aos consumidores experimentar os smartwatches em exposição sem ajuda do staff da loja. Além de proporcionar segurança robusta aos equipamentos, é também o único que possibilita carregar/alimentar energeticamente os equipamentos. É uma solução de custo eficaz para gerir toda a linha de wearables da loja dado que é compatível com cerca de 98% dos modelos de smartwatches, sem prejudicar a sua estética.

“O consumidor está cada vez mais exigente e isso já obriga a constantes evoluções no mercado do retalho. No entanto, no sector da tecnologia, o aparecimento de gadgets a uma velocidade galopante, aguça a curiosidade do consumidor. É neste sentido que empresas como a Gateway têm de inovar dia após dia para satisfazer as, também, exigentes necessidades dos seus clientes. Estes têm a suprema necessidade de mostrar todas as novidades aos clientes, mas manter o seu investimento em segurança”, diz José Leocádio, Director Comercial da Gateway Portugal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *