amt Notícias

Geberit confia na AMT para agilizar processamento de salários


A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade, anunciou que foi a empresa escolhida para implementar a nova solução de processamento de salários da Geberit.

amt

O Grupo Geberit, que opera globalmente e é líder europeu na área de produtos sanitários, necessitava de uma solução que dinamizasse a sua área de payroll. Após uma criteriosa análise ao mercado, a multinacional confiou na AMT para implementar uma solução de processamento de salários. A solução escolhida foi o SAP Payroll PT. Na totalidade, o projeto terá uma duração de cinco meses, abrangendo um universo de mais de 400 pessoas.

“É um orgulho ser o parceiro escolhido por uma multinacional como a Geberit e levar a cabo um projeto desta envergadura. Mais uma vez, a capacidade de resposta e diferenciação da AMT a nível de capacidade técnica e de know-how funcional do projeto foram reconhecidas e serviram de agente diferenciador na escolha final do implementador da solução”, apontou Joaquim Francisco, partner da AMT.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *