Huawei Mate 9 disponível em Portugal Mobile

Huawei Mate 9 chega a Portugal



A Huawei anunciou hoje, 22 de novembro, a disponibilidade no mercado português do seu mais recente e poderoso topo de gama, o Huawei Mate 9.

O novo smartphone da gigante da tecnologia chinesa apresenta um design premium e apresenta um desempenho de ponta, graças ao Chipset Kirin 960 que, segundo a Huawei, é o processador mais avançado do mundo.

O Huawei Mate 9 chega a Portugal bem a tempo das compras de Natal e promete fazer frente aos topo de gama da concorrência, como os iPhone 7, Glaxay S7 e etc.

O novo phablet da Huawei, apresentado em Munique, no dia 3 de novembro, foi desenvolvido tendo em mente os utilizadores mais exigentes, que procuram um smartphone que conjugue um design sofisticado com uma performance de excelência. A verdade é que não lhe faltam argumentos para responder a essas exigências, conforme o Carlos Cruzeiro explica no artigo  Mate 9: O novo phablet da Huawei é elegante e poderoso

Em termos de design o novo Mate 9 inclui o DNA já característico da gama Mate, ou seja um design ergonómico verdadeiramente elegante e sofisticado. O ecrã de 5,9 polegadas, com resolução Full HD, está inserido num corpo (unibody) de metal escovado, os cantos são arredondados e as laterais conseguem ser 30% mais finas que as do Mate 8.

Com o novo Mate 9  a Huawei demonstra que não é somente mais um player neste mercado tão competitivo. A empresa quer provar que domina as técnicas de forma e função. O design elegante do smartphone, aliado a uma performance de topo, é complementado por um UX singular, o EMUI 5.0. Segundo a Huawei, este interface garante uma experiência de utilização muito intuitiva, simplificando a forma como o Sistema Operativo Android é usado. O alto desempenho tanto do interface como do próprio SO são potenciados graças à inclusão do poderoso chipset Kirin 960, que integra o Huawei’s Machine Learning Algorithm, fazendo com que toda utilização do Huawei Mate 9 seja incrivelmente rápida e simples.

Para assegurar que os utilizadores têm a melhor experiência de utilização, a Huawei inclui neste seu novo topo de gama uma bateria de alta densidade de 4000 mAh, com a nova tecnologia SuperCharge, que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

A fotografia continua a ser uma das grandes apostas da marca, que apresenta no Huawei Mate 9 a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica. Com um sensor RGB F2.2/12 megapixéis, um sensor monocromático F2.2/20 megapixéis e um sistema Optical Image Stabilization, o Huawei Mate 9 assegura a captura de imagens absolutamente fantásticas, mesmo durante a noite.

São todas estas características que sustentam a assinatura que acompanha a chegada do Huawei Mate 9 aos mercados, “A Step Ahead”, que, segundo a Huawei, fará com que todos os consumidores que adquiram este poderoso smartphone estejam um passo à frente.

O Huawei Mate 9 já está disponível em Portugal com um preço recomendado de de 699 euros, na sua versão 4G+ 64 GB, nas cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *