Problema de bootloop faz LG devolver dinheiro a usuários do Nexus 5x Mobile

LG devolve dinheiro a usuários do Nexus 5X após problema de bootloop


Recentemente, alguns usuários do Nexus 5X relataram constantes reinícios após realizarem a atualização para o Android Nougat. O problema que inicialmente parecia ser de software e de fácil resolução, mostrou-se ser, na realidade, um problema de hardware.

Diversos usuários postaram na rede social Reddit que o problema de bootloop começou após atualizarem seu Nexus 5X para a nova versão do Android. Mesmo formatando, o dispositivo não voltou a funcionar corretamente, fazendo com que ele fosse levado à autorizada da LG.

De acordo com um representante da LG em conversa com um usuário, a companhia não pode reparar o Nexus 5X porque uma peça necessária para realizar a reparação está esgotada e já não é mais fabricada. “Para solucionar este problema, nós gostaríamos de lhe oferecer um reembolso referente ao preço total do seu dispositivo”, completou.

Segundo a LG, o problema afeta apenas uma pequena parcela dos usuários. E, para receber o reembolso, estes precisarão fornecer a nota fiscal de compra e aguardar cerca de quatro semanas devido às festas de final de ano.

Via Gizmodo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *