LG G6 poderá vir equipado com uma bateria removível Mobile

LG G6 poderá vir com bateria removível e leitor de íris


O LG G6 deverá ser lançado somente no início do ano que vem, mas rumores sobre o novo topo de linha da LG já começam a ganhar força. De acordo com novas informações não oficiais, o smartphone poderá vir com um leitor de íris e com bateria removível.

De acordo com o The Korea Herald, um jornal de língua inglesa publicado na Coreia do Sul, a LG desenvolveu um sensor capaz de integrar na mesma lente a câmera e o leitor de íris. Sendo assim, o scanner de íris será localizado na mesma lente da câmera frontal. O objetivo é que o leitor de íris ofereça, juntamente com o leitor de impressões digitais, uma maior proteção dos dados do usuário.

Além do scanner de íris, o novo LG G6 deverá vir também com uma bateria removível a fim de evitar possíveis problemas relacionados com a segurança e o rendimento. O processo de remoção, no entanto, será diferente do realizado no LG G5, já que neste aparelho a bateria só pode ser removida como parte de um módulo de acessórios.

Rumores afirmam ainda que o LG G6 estreará uma nova plataforma de pagamentos digitais com suporte à tecnologia MST (Magnetic Secure Transmission), a mesma utilizada pela Samsung. Essa tecnologia oferece uma larga compatibilidade entre os smartphones e as lojas de varejo, diferentemente do NFC, utilizada pela Apple Pay, que precisa de um terminal especial.

Espera-se que o novo topo de linha da LG seja lançado durante a MWC 2017 que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Se confirmados todos os rumores, o LG G6 poderá ser um smartphone emblemático e se tornar uma ótima opção para os aficionados por tecnologia.

Via The Korea Herald


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *