Meizu M5 Note recebe certificação da TENAA com três variantes

Meizu M5 Note recebe certificação da TENAA com três variações de modelos

O Meizu M5 Note acaba de receber certificação da TENAA, uma companhia reguladora chinesa equivalente à FCC Americana. A certificação lista três variantes do dispositivo, todas com tela FullHD de 5,5 polegadas e processador octa-core MediaTek Helio P10 com clock de 1.8 GHz.

As três versões do Meizu M5 Note receberão a nomenclatura M621Q, M621M e M621C, onde a primeira contará com uma bateria de 4000 mAh e as duas seguintes com bateria de 3920 mAh. As versões terão ainda diferenças quanta a capacidade de memória: uma variante com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, outra com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e a última com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Já as semelhanças entre as versões não param somente na tela e no processador. Todas as variantes terão memória expansível de até 128 GB via cartão microSD, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, além de virem equipados com o Android 6.0 Marshmallow.

Geralmente, quando um dispositivo recebe a certificação da TENAA, significa que a sua apresentação ao público está muito próxima. A expectativa é de que o Meizu M5 Note seja anunciado no próximo dia 30 de novembro durante um evento realizado pela fabricante em Pequim.

Via TENAA

Artigo anteriorPróximo artigo
Aline Ferreira
Professora de Matemática apaixonada pelo universo tecnológico e todas as suas genialidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *