Moto Z e Moto Z Force começam a ser atualizados para o Android Nougat Mobile

Moto Z e Moto Z Force começam a receber atualização para o Android Nougat


A Lenovo acaba de confirmar, em seu blog oficial da Motorola, que a partir desta semana irá iniciar o processo de atualização do Moto Z e Moto Z Force para o Android 7.0 Nougat em todo o mundo. No entanto, desde a última sexta-feira (18), diversos usuários já haviam relatado a chegada da nova versão do Android em seus dispositivos.

A atualização para o Android Nougat, rotulada como NCL26.86-11, pesa em torno de 1,5 GB e traz diversas novidades como o modo de tela dividida e a função de troca rápida entre aplicativos. Além dos novos recursos oferecidos pelo Android Nougat, o update recebido pelas versões Droid do Moto Z e do Moto Z Force também traz o suporte ao Daydream View permitindo, assim, que o dispositivo possa rodar vídeos e aplicativos de realidade virtual.

De acordo com os relatos, o update foi liberado apenas para as versões Droid, comercializadas nos EUA pela operadora Verizon. Espera-se, entretanto, que a atualização seja disponibilizada para os demais usuários nos próximos dias.

Via Lenovo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *