Novo Samsung Galaxy A7 poderá ter resistência à água e à poeira Mobile

Novo Samsung Galaxy A7 poderá ter resistência à água


Não é mais novidade que a Samsung planeja lançar em breve a edição 2017 da sua família de smartphones intermediários, também conhecida como Galaxy A. Rumores recentes afirmam que o novo Galaxy A7 terá certificação IP68, que lhe confere resistência à água e à poeira.

Além de ser capaz de permanecer submerso em água por até 30 minutos e a uma profundidade de até 1,5 metros, o novo Samsung Galaxy A7 poderá ainda contar com uma potente câmera frontal de 16 megapixels e tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução FullHD. Tais informações foram obtidas pelo site SamMobile através de um de seus informantes.

O site afirma ainda que o dispositivo virá equipado com processador Octa-core Exynos 7880 de 1.8GHz, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno com suporte para cartões microSD. Não foi especificado, no entanto, se o Galaxy A7 virá com o Android Mashmallow ou com o Android 7.0 Nougat.

A Samsung não se pronunciou sobre o assunto, mas a expectativa é de que o suspense termine já no próximo mês. Acontece que os modelos anteriores foram lançados exatamente no final de 2015, de modo que faria todo sentido se a Samsung mantivesse esse padrão.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *