Samsung Galaxy C7 Pro virá com 4 GB de memória RAM Mobile

Novo Samsung Galaxy C7 Pro poderá vir com 4 GB de RAM


O Galaxy C7 Pro acaba de ter seu teste de benchmark vazado pelo Geekbench. De acordo com o relatório, o provável novo intermediário da Samsung chegará ao mercado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz e 4 GB de RAM.

Identificado pelo número de modelo SM-C7010, o novo Galaxy C7 Pro virá equipado com o Android 6.0.1 Marshmallow, porém acredita-se que futuramente o aparelho receberá atualização para o Android Nougat. Com relação ao resultado do teste de benchmark, o dispositivo obteve pontuação de 5679 no teste multi-core.

O Samsung Galaxy C7 Pro já havia sido vítima de rumores anteriores. Informações não oficiais relataram a algum tempo que o novo smartphone da fabricante sul-coreana poderá vir com tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD, 32 GB de armazenamento interno, leitor de impressões digitais e suporte ao sistema de pagamento Samsung Pay.

A expectativa é de que o Galaxy C7 Pro seja anunciado ainda este ano juntamente com o Galaxy C5 Pro. Não há informação ainda sobre os possíveis valores cobrados pelos aparelhos e nem se eles chegarão aos mercados brasileiro e português.

Via Geekbench


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *